GERENTE DE BACKOFFICE

Publicada há 8 dias
Empresa Sbk Bs
Publicada há 8 dias
SalárioA combinarLocalização São Bernardo do Campo, SP

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. De onde partimos?
  5. Em 1996 identificamos a oportunidade de facilitar a vida das empresas do segmento financeiro, fazendo a custodia de cheques dos bancos com agilidade e gerando valor agregado aos clientes. E tão logo, iniciamos nossa jornada com foco no segmento bancário e então nós nascemos como SERVICE BANK.
  6. Durante 4 anos seguimos realizado custódia de cheques e em 2000 identificamos oportunidade de desenvolver novos serviços e produtos: Guarda e gestão de documentos, analise de prontuários de Recursos Humanos, Formalização de contratos de financiamento e Gestão de Ofícios Jurídicos. Além de desenvolver novos serviços do ano de 2000 até 2009, nós também ampliamos nossa carteira no segmento financeiro e entramos nos segmentos de varejo, judiciário e ensino.
  7. Em 2010 entendemos que para obter mais resultados precisávamos nos reposicionar no mercado então nos transformamos na SBK BPO, focamos na terceirização de serviços e investimos em tecnologias e processos.
  8. De 2012 até 2015 desenvolvemos um novo produto gestão de prontuários médicos, além de expandir nossos serviços para os segmentos de Telecom, Industria, Saúde e Agronegócio.
  9. De 2016 até 2020 nos tornamos referência no mercado de BPO (terceirização de processos de negócios que usam intensamente a tecnologia da informação) e ganhamos o prêmio da revista IstoÉ – Empresas mais consistentes.
  10. Em 2020 tivemos um forte investimento em tecnologia novamente para aprimorar nossos serviços já oferecidos, gerando ainda mais valor agregado aos nossos clientes de maneira ágil e precisa.
  11. Foi também no ano de 2020 que decidimos inovar culturalmente de dentro para fora, nos reinventamos com processos mais digitais, fortalecemos a cultura da comunicação, implantamos e firmamos nossos 5 valores: Obsessão pelo cliente interno e externo, Somos Transparentes, Valorizamos a Perseverança, juntos somos mais fortes e Pensamos como Donos!
  12. E em 2021 remodelamos nosso propósito que é simplificar os processos de nossos clientes com agilidade, tecnologia e gerando informações de valor.
  13. Requisitos
  14. •Ensino superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou Finanças
  15. •Experiência trabalhando em uma operação de backoffice;
  16. •Experiência com gestão de equipes por pelo menos 3 anos;
  17. •Capacidade de pensar em otimização de processos e/ou fluxos;
  18. •Boa comunicação (verbal e escrita);
  19. •Ótimo relacionamento interpessoal;
  20. •Paixão por trabalhar em equipe de forma colaborativa e inclusiva;
  21. •Capacidade de pensar em otimização de processos e/ou fluxos.
  22. •Excel avançado
  23. Ambiente de Trabalho:
  24. • Dress code free;
  25. • Flexibilidade de horário;
  26. Benefícios:
  27. -. Vale Combustivel
  28. -. Vale Transporte
  29. -. Vale Alimentação
  30. -. Vale Refeição
  31. -. Convênio Médico

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharias, Pós-graduação - Especialização/MBA; Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA

Habilidades Desejadas

  • Resolução de problemas
  • Atendimento ao cliente
  • KPI
  • metricas
  • gestão de pessoas
  • Microsoft Excel
  • resiliente
  • BPO
  • analitico
  • BackOffice

Enviar Currículo
Alerta de vagas

Receba as vagas de empregos mais recentes no seu e-mail.

@
Ao criar alertas de email, você concorda com os nossos Termos e Condições, com o nosso Aviso de Privacidade e com as Regras de Uso de Cookies.